domingo, 12 de outubro de 2008

COLOCAR FOTOS NO BLOGUE, SIM OU NÃO?



O Casimiro enviou a mensagem seguinte, sobre se devemos ou não, colocar reportagem fotográfica do almoço no blogue.

Solicita-se então que, em comentário directo, nos pronunciemos sobre a questão. Conforme o resultado, assim faremos.

“Falamos (falou a Ana) antes do almoço do dia 04, que queria ver o resumo fotografico do nosso encontro no blog.

Recebi e-mail da Anabela Brandão, que me disse achar que não deviamos colocar as fotos pois não sabemos quem lá vai, e que uso pode fazer das mesmas.

Coloca-me esta mensagem no blog pois precisamos de saber a opinião de todos sobre o assunto

OK ?”

Casimiro Barbosa

5 comentários:

Anónimo disse...

Fotografias do ALMOÇO SIM!!!
eu tenho a da caneta para mandar ao Casimiro para pôr aqui porque foi uma prenda muito simpática!
Com toda a certeza a caneta não nos irá processar por isso!
Ainda não tenho as fotos comigo quando tiver envio para o Casimiro se chegarem à conclusão que se pode publicar já terao as minhas para o fazer!

Patricia Borges

P.S- o meu voto a favor das fotos no blogue conta por vários (avó, irmão, tio, tia, :) )

Anónimo disse...

Tenho umas fotos do jogo de futebol ... essas estamos autorizados a postar ou os EXCELENTES desportistas nao querem?

Patricia Borges "Brandão"

Silvestre disse...

Eu também gostava de ver, aqui no blogue, reportagem fotográfica do almoço. Todos sabemos que qualquer pessoa tem acesso a tudo o seja "postado" aqui, mas ... ainda se fossemos figuras "públicas"...

Em qualquer dos casos tem de se respeitar a opinião de todas as pessoas com reservas à colocação de fotos em que apareçam.

Venham mais opiniões.

Silvestre Brandão Félix

Anónimo disse...

É claro que se deve por as fotos...na minha openião claro...força pessoal

Anónimo disse...

Claro que se deve meter as fotos,estou ansiosa por as ver ,ainda mais que estando longe ,nunca tive hipotese de estar nos almoços estando os meus filhos ,mae e irmao,nem consigo entender onde esta o mal se alguem nao quiser aparecer que diga, nao vamos ficar todos sem as ver por causa de alguem,que parece ter medo......