sábado, 13 de dezembro de 2008

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA II


Olá Brandões.

Vamos colocar mais algumas fotos do encontro de 2004 que é do mais antigo que temos. Continuamos à espera que nos enviem mais fotos.

Entretanto vamos postar a seguir o último comentário da Patrícia que agradecemos, e os nossos parabéns à Tia-Avó Catarina.

Obrigada pelas fotografias...pelo trabalho diário para manter o blogue activo e presente. Zango-me comigo por nunca encontrar o tempo necessario para investir mais no blogue, na árvore ...enfim. O tempo voa, voto para qualquer coisa em fevereiro ou Março.E se fossem alguns dos Brandões a juntarem-se e a organizarem um peddy paper ou rally paper em sintra...na nossa terra pelas nossas ruas???? A ideia era um grupo de almas caridosas se encontrar umas quantas vezes e organizar tudo... é uma forma desse grupo conviver e depois de nos juntarmos todos de novo! de qualquer forma eu alinho em qq ideia !!!!
Patricia Borges
P.S - a minha querida avó Que é uma Brandão de alma e coração fez 80 anos a semana passada...Parabéns para ti Catarina Brandão! não podia deixar de escrever para que fique gravado e nao seja esquecido!



Sem comentários: