segunda-feira, 13 de julho de 2009

ENCONTRO 2009 - NOTÍCIAS

Depois de conversa com o Casimiro, aqui está o ponto da situação da preparação do próximo encontro.

Sobre a possibilidade de nos encontrarmos fora do encontro habitual, que este ano já está marcado para 17 de Outubro, não apareceram adesões suficientes.

Relativamente ao almoço habitual, já existem 30 pessoas confirmadas para juntar a mais ou menos 50 certas. Serão 80 com um mínimo de 70.

Para os restantes complementos (Jogos, Rally, etc), a aderência é muito limitada, pelo que, torna praticamente impossível estarmos a pensar em outras coisas para além do almoço. Em qualquer dos casos, ainda faltam 3 meses e, até lá, muita coisa pode mudar.

SBF

2 comentários:

Anónimo disse...

por mim entro no rally paper, alias ate tenho quem organize...podemos pensar mais a serio nisso,nem vai ser assim tao fora de mao pois o final podera ser no proprio lugar do almoço...venham inscriçoes...façam uma entrada só para inscriçoes...

Patita disse...

eu era uma fã do rally mas penso que somos poucos os interessados!

Tenho pena que nao surjam mais primos interessados e entusiasmados com os preparativos do almoço! Contudo estou confiante de que o almoço sera um sucesso mesmo sem rally!!

Aceitam-se sugestoes para jogos tradicionais para fazer em grupo....

Quanto ao futebol inscrevo ja dois meninos :) O Bruno e o Filipe!