sexta-feira, 22 de agosto de 2008

1º JOGO DE FUTSAL "OS BRANDÕES"



Excelente ideia do António Barbosa (Tó Brandão). Alargar o nosso encontro de 4 de Outubro para a parte da manhã com a realização de outras actividades desportivas e de lazer.

Aqui vai a primeira proposta do Tó;

Boas... meus caros Brandões, fiquei de aqui apresentar umas ideias para dinamizar um pouco mais o almoço.Por isso aqui vai a primeira:-"1ºJogo de futsal os Brandões"-(jogado antes do almoço no pavilhão do nafarros,ficando á espera de inscritos,10 no minimo mais um arbitro,POR ISSO VAMOS LÁ A FAZER A INSCRIÇãO, havendo necessidade de cobrar a mesma ,que será por volta dos 3 euros,vai haver transportes para quem não tenha).MAIS NOVIDADES DENTRO DE DIAS
Já somos 4 jogadores....Brandões de gema e grandes jogadores...eu tenho 1:90 de altura...lolol
Quinta-feira, 21 Agosto, 2008

Ora então aqui está; Jogo de futsal para o dia 4 de Outubro de manhã no pavilhão do Nafarros.

Ficamos à espera de adesões que podem ser indicadas em “comentários” desta postagem ou para o mail do blogue.

Aceitam-se ideias para mais actividades a realizar de manhã ou entre o almoço e o lanche.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas...aqui vai a lista dos que já foram convocados ,espero em breve sejam muitos mais,12 pelo menos porque temos de contar com os suplentes....pelas barrigas ,ja vi que é necessário:Antonio Barbosa,Tiago Barbosa,Pedro Barbosa,João e José Brandão...há mais interessados mas ainda não contactaram....fico á espera o meu tlm: 964136639