terça-feira, 5 de agosto de 2008

APRESENTAÇÃO

Este é o Blogue dos Brandões de Sintra e, como se pode constatar, está em construção e por isso, aceitam-se sugestões.

Como acontece na maioria das famílias, o ponto de encontro mais frequente dos parentes é na hora da desgraça, numa visita hospitalar ou mesmo num velório. Aí se encontram os Primos, os Tios, os sobrinhos, etc, etc.

Connosco não era diferente mas, num desses encontros, ficou decidido que a partir daquela altura (2002), pelo menos uma vez por ano, os nossos Brandões se iriam encontrar em ambiente de festa e não de tristeza.

Se bem o pensaram, melhor o fizeram, ou mais correcto ainda, melhor o fez o Casimiro. É verdade, o Casimiro tem sido o grande obreiro deste encontro anual.

Este blogue é de todos e é para ser utilizado por todos. Podem enviar e-mails (endereço: brandoesemsintra@gmail.com )para postagens e também todos podem fazer comentários directamente. O sítio do blogue é: brandoesdesintra.blogspot.com

Ficamos na expectativa de muitas visitas e de muitas participações.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas... meus caros Brandões, fiquei de aqui apresentar umas ideias para dinamizar um pouco mais o almoço.Por isso aqui vai a primeira:
-"1ºJogo de futsal os Brandões"-
(jogado antes do almoço no pavilhão do nafarros,ficando á espera de inscritos,10 no minimo mais um arbitro,POR ISSO VAMOS LÁ A FAZER A INSCRIÇãO, havendo necessidade de cobrar a mesma ,que será por volta dos 3 euros,vai haver transportes para quem não tenha).MAIS NOVIDADES DENTRO DE DIAS

Anónimo disse...

Já somos 4 jogadores....Brandões de gema e grandes jogadores...eu tenho 1:90 de altura...lolol